Esporte

Técnico Thalysson Santos lamenta goleada histórica: 'Não esperávamos'

Atlético Roraima fecha na quarta e penúltima colocação do grupo A do primeiro turno do Roraimão.

O técnico Thalysson Santos lamentou a goleada histórica sofrida pelo Atlético Roraima, por 6 a 1 para o Sampaio, na noite desta sexta-feira (7), no estádio Canarinho. O rival seguiu com vaga de líder e com 100% de aproveitamento. O Tricolor da Mecejana viu o projeto de ir ao mata-mata ruir, na rodada do meio de semana e apenas cumpriu tabela contra o imbatível Sampaio.

Para dar rodagem para todo o plantel, o técnico Thalysson Santos entrou em campo com o time reserva. A ideia não foi das melhores e o time foi goleado. O professor provou a elegância e falou com a imprensa mesmo após o resultado indigesto.

“É um placar que não esperávamos, apesar de nosso time ter entrado com 90% da equipe com jogadores que não entraram na temporada, e que subiram agora das categorias de base”, lamentou Thalysson Santos.

O Atlético Roraima tem quatro atletas no departamento médico, o técnico Thalysson Santos preferiu evitar novas lesões após maratona intensiva de jogos.

“Tivemos que poupar vários jogadores para evitar lesão. Foram duas partidas em quatro dias. Essa competição com calendário apertado, pouco descanso e pouca estrutura, a gente sabe que dificulta um pouco. É difícil digerir um resultado desse. O momento agora é para arrumar a casa, para o segundo turno, com a chegada de reforços acreditamos em uma campanha melhor no segundo turno”, disse com propriedade o técnico Thalysson Santos.

Próximo jogo

O Atlético Roraima volta a campo pelo returno do Campeonato Roraimense, no dia 15 de abril, às 18h, contra o São Raimundo-RR, no estádio Canarinho.

Por João Paulo Oliveira