O Corinthias encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Mirassol, pela semifinal do Campeonato Paulista. O duelo valendo vaga na decisão estadual acontece neste domingo, às 16h, em Itaquera.
Em treino fechado para a imprensa no CT Joaquim Grava, o técnico Tiago Nunes comandou um trabalho tático e organizou um coletivo.
A tendência é que o Corinthians vá a campo com a mesma formação que venceu o Bragantino na última quinta-feira: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson, Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô.
Para esta partida, a principal novidade no Corinthians é a volta do volante Victor Cantillo. Embora recuperado de Covid-19, ele não ficou nem sequer no banco de reservas na última quinta-feira por estar sem ritmo de jogo.
Desta vez, o colombiano deve começar na reserva de Éderson, autor de dois gols nas duas últimas partidas.
O atacante Everaldo, recuperado de dores na coxa esquerda, também pode ficar à disposição de Tiago Nunes. Ele participou dos últimos dois treinamentos, sem restrições.
Assim, o único desfalque corintiano é Mauro Boselli, que passou por uma cirurgia no rosto na segunda-feira e segue em recuperação.
Antes do treino deste sábado, os jogadores assistiram a vídeos com instruções táticas. Ao final do trabalho, antes de deixarem o campo os atletas cobraram pênaltis.