Esporte

Tim lamenta revés no derby, mas cita Timbú firme na final: "Com honra"

Náutico ocupa lanterna do grupo A da Série D, com cinco pontos

O técnico alvirrubro Roberto Tim lamentou a derrota do Náutico-RR, por 2 a 1, para o rival São Raimundo-RR, pela décima segunda rodada do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro. O mister reuniu o elenco na reapresentação ocorrida na tarde desta segunda-feira (4), no estádio Ribeirão.

“Tivemos oportunidades de finalizar, mas não aproveitamos as oportunidades que surgiram, nós estávamos diante o campeão estadual e que busca sua classificação para fase seguinte. O jogo foi difícil, tivemos altos e baixos no decorrer da partida, o São Raimundo conseguiu fazer dois e nós fizemos um, simples”, disse Roberto Tim.

Náutico-RR e São Raimundo-RR se enfrentaram cinco vezes na temporada. O time do Operário venceu quatro partidas e empatou apenas um jogo. Apesar do Timbú segurar a lanterna da competição, o comandante Roberto Tim garante uma reta final positiva dentro da chave.

“Diante das dificuldades que o Náutico se encontra, o resultado se tornou natural, mas ninguém quer perder o derby. Nós estamos fazendo o máximo possível para representar bem o Náutico nesses últimos jogos pela Série D. O meu time correu, se doou, mas temos que dar o méritos para o adversário também”, frisou Roberto Tim.

O Náutico volta a campo pela décima terceira rodada do grupo A da Série D, contra o líder da chave Amazonas, no próximo sábado (9), às 17h, no Canarinho.

Por João Paulo Oliveira