O Timbú é Roraima na disputa da Copa Verde. Às vésperas da estreia, o Alvirrubro passando por conexão em Brasília, participou de treino apronto na tarde deste domingo (23) e de intensidade de finalizações, bola parada e cobrança de pênaltis, no CT do Gama, no Distrito Federal.
“Temos que ficar espertos, com todo respeito, mas o Náutico sempre entra para ganhar, vamos buscar a vitória no campo dos caras, mas se terminar empate vai para os pênaltis. A gente sabe da responsabilidade que é jogar fora de casa em uma Copa Verde. Não falta confiança”, disse Marcelo Pereira.
O gestor e treinador Marcelo Pereira também aproveitou para agradecer ao Gama, pela prestatividade em liberar seu Centro de Treinamento ao clube macuxi.
“Esse tratamento aqui é especial. O Náutico é sempre recebido com muito carinho e aqui no Gama não foi diferente. É um clube campeão brasileiro. Os diligentes estão todos de parabéns”, disse Marcelo Pereira.
A delegação nauticana segue voo de Brasília para Rio Branco (AC), na noite de hoje (23), com previsão de chegada no início da madrugada.
O Náutico estreia na Copa Verde na primeira fase, nesta terça-feira, 25 de outubro, contra o Humaitá-AC, às 20h (Brasília) na Arena da Floresta, em Rio Branco. Melhor ranqueado na CBF, o time acreano tem o direito de jogar em casa. No caso de empate no tempo normal haverá disputa de cobrança de pênaltis.
Por João Paulo Oliveira