A equipe do Tiradentes segue firme em busca da conquista de mais um título do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-13. Os comandados do técnico Mário Moura venceram o Flamengo-RR por 4 a 0 e largaram na frente no primeiro jogo das finais melhor de três. Os inconfidentes tentam o tricampeonato, o primeiro caneco foi levantado em 2017 e o segundo em 2018.
O Tiradentes fez uma campanha de recuperação na fase classificatória e chegaram à final estadual com a melhor pontuação e por isso entraram na disputa do título com 1 ponto de bonificação. Vale lembrar que o regulamento da competição estabelecida pela Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS), o clube campeão será aquele que alcançar os primeiros cinco pontos.
Levando em consideração o modo de disputa do torneio, o Tiradentes tem até aqui 4 pontos: 1 de bonificação e mais três do triunfo no jogo 01. Desta forma, os inconfidentes só precisam do empate para chegar ao seu terceiro título consecutivo.
Seu adversário é o Flamengo-RR. O rubro-negro roraimense fez ótima campanha na fase classificatória, somou 12 pontos, marcou 29 gols. Os mesmos números do Tiradentes, que ficou em primeiro pelo saldo de gols.
Os dois times fizeram o um bom jogo na primeira partida, e nesta sexta-feira (01) a promessa é de um outro confronto mais acirrado. O Flamengo-RR do técnico Claudiney Rodrigues precisa vencer. Só a vitória garante o time na briga pelo caneco, do contrário a competição encerra na segunda partida.
Tiradentes e Flamengo-RR se enfrentam pela final 02 às 20h10 no Ginásio Senador Hélio Campos.