Os torcedores de Boa Vista estão otimistas com a Seleção Brasileira, que irá enfrentar a Suiça nesta segunda-feira, 28, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo,. A reportagem da FolhaBV foi até a avenida Ataíde Teive, na zona Oeste de Boa Vista, e perguntou os palpites dos torcedores.
O servidor público Edson Pereira Nunes aposta em um placar de 2 a 1 para o Brasil e já está pronto para comemorar a vitória na praça do Centro Cívico, no Centro da capital.
“Sem dúvida, temos que estar confiantes. A nossa seleção é boa. 2 a 1 vai ser um placar justo e lá pras 14h vamos estar no Centro Cívico fazendo zuada”, disse o servidor”.
Ausências
O churrasqueiro Valdo Barbosa também aposta em uma vitória brasileira por 2 a 0 e aposta que o jogo será tranquilo mesmo sem Neymar estar em campo após edema ósseo no tornozelo causado por uma contusão na partida de estreia contra a Sérvia, na última quinta-feira, 24.
“O Brasil vai ganhar! Neymar é um jogador como qualquer outro da seleção e temos capacidade para conseguir um bom placar. É só continuar do jeito que está jogando que a vitória vem”, disse Valdir.
A vendedora Rosiane Nobre apostou também no 2 a 0 para a Seleção Brasileira e confia que o conjunto do time pode suprir as ausências de Neymar e do lateral-direito Danilo, que também será desfalque na partida de hoje.
“ [A Seleção Brasileira] Tem muito jogador bom e vou apostar no mesmo placar da partida anterior: 2 a 0. Não vai ser fácil, mas dá pra ganhar com o que temos”, avaliou a vendedora.
Torcida venezuelana
E a torcida brasileira em Boa Vista também contará com apoio de venezuelanos como a cabeleireira Yorlenis Avilez, que aproveitou a manhã para comprar uma camisa da seleção brasileira e vai torcer para a vitória do Brasil
“Estou com muita expectativa. Vai ser muito bom e acho que vai dar dois a zero. Vamos torcer para o Brasil porque é o país onde moramos e queremos festejar”, finalizou a cabeleireira
O Brasil irá enfrentar a Suiça às 12h (horário local), no estádio 974 em Doha, no Catar. A partida terá transmissão da Rede Globo, SporTV, Globoplay, Fifa+ e CazéTV. Sem Neymar e Danilo, a Seleção deve entrar em campo com a seguinte escalação: Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.