Esporte

Treinador avalia a temporada de seus comandados

Quem está a frente das dupla campeã e vice campeã é Walace Souza. Além destas, o professor comanda duplas masculinas e femininas da Escola Camilo Dias. Ele falou da realização do sonho, de ter alcançado o título brasileiro, sul-americano e mundial.

“Começo agradecendo ao meu DEUS. Me sinto presenteado  por DEUS. Quando coloquei Deus a frente sabia que tudo que acontecesse seria por sua permissão”, começou se referindo a sua fé.

Ele lembrou do início da caminhada e dos feitos alcançados por ele e pelos garotos.

“O início foi difícil treinar sem material foi complicado, mais fato, queríamos representar Roraima no nacional e conseguimos. Saímos daqui pra João Pessoa-PB desacreditado, pois ouvíamos que iríamos apenas participar. Fomos lá e fizemos a diferença colocando o nome do nosso estado no mapa do vôlei e então chegamos a duas finais, um segundo lugar e na outra campeão, o que nos permitiu representar nosso país no Mundial. Lá na Itália fomos campeões mundiais. Como Deus é maravilhoso   recebemos o direito de representar o Brasil no Paraguai no Sul-americano, lá ficamos em segundo”, disse o treinador lembrando dos feitos. 

Walace Souza falou da evolução dos garotos em quadra e deu uma pista do futuro. 

“O Ano foi espetacular, sentir a presença de Deus em todas as competições. Ver o Evandro, David, Rhuann e Armiston evoluírem, amadurecerem foi maravilhoso. Ser reconhecido nas competições que íamos foi como uma recompensa de uma história de sucesso. Vivemos um sonho e mostramos que com trabalho tudo dar certo. Sobre o Futuro, só a Deus pertence, mas estou na torcida pelo melhor sempre, o trabalho continua”, finalizou.

Prata no Sul-americano no Paraguai 


Rhuan e Armiston foram vice-campeões no Paraguai (Foto: Divulgação )

Outra dupla também brilhou neste ano, desta vez foram Rhuann Therry e Armiston Santos. Eles representaram o país no Sul-americano disputado na cidade de Assunção no Paraguai e voltaram pra casa com a medalha de prata. A dupla campeã foi o representante da Argentina. 

Pedido de apoio e patrocínio – Com os títulos de grande relevância, a comissão técnica pede apoio e patrocínio. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone 95 99136-8930.