A briga pela titularidade da posição de goleiro do Real de São Luiz do Anauá prossegue intensa. Após a representação ocorrida na manhã desta segunda-feira (24), no CT da Love Sports, o preparador de goleiros Aldeci Barbosa da Silva enalteceu o material humano que tem em mãos, para temporada 2022.
Os goleiros, paraense Fernando Hungria (ex-Izabelense) e potiguar Tárcio (ex-ABC) são os paredões na briga pela titularidade do gol do “Destemido Esquadrão”
“São dois ótimos goleiros e grandes profissionais, posso afirmar que o Real está muito bem de goleiro. Minhas espectivas são as melhores, eles têm minha confiança, e estamos trabalhando para fazer uma grande competição”, disse Aldeci Barbosa da Silva.
A diretoria prometeu trazer mais uma peça para o setor. Por enquanto, a dupla vem se entregando no dia-a-dia de trabalhos. É o que conta Aldeci Barbosa da Silva.
“Todos compraram a ideia do nosso treinador, e toda comissão técnica, que é de excelêntes profissionais capacitados. São dois profissionais de alto nível. Um grande clube começa com um bom goleiro e nós temos dois grandes goleiros. Estou convicto de qual for o titular, tanto o Fernando Hungria como o Tárcio, estaremos bem servidos”, disse com propriedade, Aldeci Barbosa da Silva.
O preparador de goleiros do Real, Aldeci Barbosa da Silva, exaltou também as condições de trabalho oferecidas pelo gestor de futebol Ataniel Gomes.
“Nosso gestor tem dado uma condição boa de trabalho. Clubes onde passei passei, no Santa Cruz de Natal e o Guarani-MG não nos dava uma condição de trabalho como aqui no Real. Assim como fornece os materiais de treino de qualidade, como também material humano que são de qualidade”, disse Aldeci.
O “Destemido Esquadrão” tem pela frente a estreia e o retorno ao Campeonato Roraimense profissional. Na terça-feira, dia 8 de março, às 18h30, no estádio Canarinho, o Real duelará contra o Atlético Roraima, pela primeira rodada do primeiro turno.