Após a goleada por 12 a 1 do Constelação sobre o Jasc-Jump Store que deu o título aos constelares pela terceira vez da Supertaça na última terça-feira, 05, quem foi o destaque da partida foi o pivô Vagner, que balançou as redes por quatro vezes e ainda presentou a sua torcida fazendo um gol de bicicleta. Em conversa com a Folha de Boa Vista o jogador comentou a estreia na temporada e fez algumas revelações.
“ Bom, esse ano completo 10 anos de Clube, graças a Deus com muitas conquistas e glórias. Já tive algumas estreia boas nesses anos de Clube, mas essa estreia foi ótima em todos os sentidos, coletivamente e individual acho que foi a melhor estreia, consegui ajudar meu time fazendo muito defensivamente, na armação das jogadas e principalmente fazendo 4 gols”, declarou o jogador de 30 anos que se destaca como artilheiro do time em competições.
Vagner falou de sua dedicação nos treinos para ajudar ainda mais sua equipe no decorrer do ano e em competições que ira participar.
“ Esse ano estou muito mais dedicado em todos os sentidos, na parte tática, tentando assimilar todos os comandos da comissão técnica, na parte física, Indo pra academia, pois sabemos que precisamos ter força pra jogar em Alto nível, e a particularmente não gostava de fazer trabalho na academia”, confessou o jogador.
Ainda sobre a Supertaça, o jogador avaliou positivamente sua postura em quadra e declarou como uma das melhores. Ele também comentou sobre sua participação junto ao Constelação que neste ano completa uma década.
“ Então hoje completando 10 anos de Clube, posso afirmar que foi minha melhor estreia, independentemente de placar do jogo ou do adversário, individualmente estou mais preparado para ajudar minha equipe na temporada. Espero que seja assim por toda temporada”, finalizou.
Além de Vagner, na goleada de 12 a 1 quem também brilhou foi o menino Mateus Henrique que fez 3 gols. O restante foi marcado por Lucas Martins (2x), Andrio, Rafaelzinho e Ricardinho. Lucas Thiago descontou para o Jasc.