O atacante roraimense Vanilson voltou a marcar com o manto do Leão. Pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo goleou o Campinense-PB por 4 a 0, na noite desta segunda-feira (6), no estádio Baenão. O resultado colocou o time de Belém do Pará na zona de classificação.
O roraimense “Vanigol” guardou um dos gols do massacre, com direito a tacacá e açaí do Pará. O caracaraiense bancou o translado dos pais a Belém, para assistir de perto o auge da carreira do filho. Dona Maria Elisa e seu Valdir Silva, que presenciaram o filho chegar a dois gols em oito jogos pelo Leão.
“A sensação é única, é boa demais. Foi a primeira vez que eles tiveram a oportunidade de vir acompanhar um jogo meu de perto. Estou muito feliz de estar aqui, nesse momento, melhor ainda dividir com eles, são pé-quentes, chegaram para ver eu marcando gol e o time goleando, isso para mim é incrível”, disse Vanilson.
O Remo ocupa a quinta colocação da Série C do Campeonato Brasileiro. O time paraense somou 16 pontos. São nove jogos: 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.
“Sem sombra de dúvida é o melhor momento que estou vivendo na minha carreira e melhor ainda meus pais me acompanhando. É prosseguir o trabalho forte, manter o ritmo de vitórias e buscar o acesso para o Remo”, disse Vanilson.
Pela décima rodada da Série C será o próximo compromisso do Remo, contra o Volta Redonda-RJ, às 19h, desta segunda-feira (13), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Por João Paulo Oliveira