Vivaz atropela Constelação e segue com 100% de aproveitamento no Estadual Sub-20

Gabriel Silva anota 'hat-trick', Pedro Araújo, Vitor Rafael e João Manuel também balançam as redes

Vivaz segue imbatível no Campeonato Roraimense de Futsal Sub-20. Crédito: Hélio Garcias/BV Esportes
Vivaz segue imbatível no Campeonato Roraimense de Futsal Sub-20. Crédito: Hélio Garcias/BV Esportes

A liderança do Campeonato Roraimense Sub-20 de futsal masculino segue em poder azulino. Pela terceira rodada dupla da primeira fase, o Vivaz não tomou conhecimento e aplicou goleada por 6 a 3, no arquirrival Constelação, na noite desta terça-feira (6), no ginásio Poliesportivo Senador Hélio Campos, na capital Boa Vista.

O time do Lupa-Lupas está imparável na competição, com três vitórias, em três jogos disputados e segue com 100% de aproveitamento. Apesar do revés, o Constelação segue na segunda colocação, com três pontos e três gols de saldo negativo.

Vivaz abre quatro de diferença e Estrelados diminuem

Foi um jogo disputado, apesar do placar elástico, o Constelação até descia e oferecia perigo, mas o Vivaz esteve em uma noite crucial, em suas melhores finalizações possíveis. Logo com dois minutos de jogo Pedro Araújo abriu o placar: 1 a 0.

A porteira se abriu e surgiu a estrela de Gabriel Silva, que aos sete minutos ampliou o placar para 2 a 0.

Mais gols somente na etapa complementar, com dois minutos de retorno dos vestiários, João Manuel deu início na goleada: 3 a 0. E aos 3, Vitor Rafael ampliou para 4 a 0.

O Constelação diminuiu com Leandro Arruda, aos 7: 3 a 1. Trinta segundos depois, Gabriel Silva ampliou para 5 a 1. E aos 13, Gabriel Silva marcou o último gol azulino no jogo: 6 a 1

Aos 16, Cleiton diminuiu o placar para 6 a 2. E Bernardo Henrique descontou novamente para o Constelação e deu números finais ao jogo: 6 a 3.

Próximo jogo

A quarta rodada está marcada para ocorrer na terça-feira (9), a partir das 20h, no Hélio Campos. O Vivaz tem pela frente o Independente, às 20h, e no jogo de fundo, o Independente duela novamente contra o Sporting Roraima.

Por João Paulo Oliveira