Esporte

Vivaz joga por um empate para ser campeão da Taça Flamarion Vasconcelos

A equipe do técnico Osmar Júnior tem ligeira vantagem; um empate pode consagrar o Vivaz e colocar ponto final na decisão

A IX Taça Flamarion Vasconcelos está chegando ao fim. Nesta terça-feira, 13, o Vivaz encara o Jasc pelo segundo jogo das finais, e pode se consagrar campeão. O confronto será no Ginásio Hélio Campos, a partir das 20h30.

O time do Vivaz saiu com a vantagem no primeiro embate, vencendo por 5 a 3. A equipe do técnico Osmar Júnior tem ligeira vantagem e pode colocar ponto final na decisão. “Por conta da melhor campanha, nós entramos nas finais com um ponto de bonificação. Então, estamos com quatro pontos, se empatarmos seremos campeões”, disse Osmar.

De acordo com ele, hoje acontece o último treino antes da partida. “Queremos estar melhor do que no primeiro encontro, pois mesmo com a vitória, não apresentamos um bom futebol”.

Falou também sobre a expectativa. “Acreditamos que amanhã seremos campeões. O time está completo e preparado, sem lesionados e machucados. Nós não queremos dar espaço para o Jasc crescer, acaba amanhã”, ressaltou Osmar, confiante na conquista.

Por outro lado, o Jasc tem a oportunidade de vencer e levar a decisão do título para um possível terceiro embate. O técnico da equipe, Diego Teixeira, relatou que o objetivo é ganhar para forçar outro jogo. “Nós jogamos bem no primeiro combate, com muita qualidade. Entretanto, tivemos um ‘apagão’, e em três minutos tomamos três gols, sofrendo a virada. Infelizmente não conseguimos reverter o placar”, articulou.

“Estamos treinando duas vezes por semana, o que é pouco em relação a outros clubes. Mesmo assim, tentaremos tirar a diferença na raça e na vontade”, finalizou Diego. Caso o Jasc consiga obter um resultado positivo o próximo episódio será no dia 20 de outubro, no Ginásio Hélio Campos, às 20h30.