Esporte

Vivaz vem de duas vitórias seguidas

A equipe está embalada. Depois de vencer o Clube 2004/Iguaí Futsal (BA) por 5 a 4, goleou o Parma do Piauí por 9 a 4 e segue viva na Taça Brasil de Futsal Sub-20

Depois de estrear com derrota pelo placar de 5 a 4 para o Educar de Sergipe (com gols de Vanilson (2), Dinho e Felipe) a equipe do Vivaz, representante de Roraima na XXXIII Taça Brasil de Clubes de Futsal da categoria Sub-20, se recuperou na competição nacional e venceu dois jogos seguidos e chegou aos seis pontos ganhos na tabela de classificação do Grupo P2.

O Vivaz venceu o Clube 2004/Iguaí Futsal (BA) por 5 a 4, na terça-feira, com gols de Dinho, Felipe, Daniel Alves, Thiaguynho e Fernando. Ontem despachou o Parma do Piauí por 9 a 4 em jogo válido pela terceira rodada do certame da bola pesada que esta sendo realizado no ginásio do Colégio Motiva Ambiental, em Campina Grande-PB.

Na goleada de ontem, os gols do time roraimense foram anotados por Daniel Alves (2), Vanilson (2), Dinho, Luan, Felipe, Heitor e Rafael. O quinteto que entrou jogando foi formado por Bruno, Dinho, Daniel, Thyaguinho e Heitor. O técnico Osmar Júnior promoveu mudanças com as entradas de Vanilson, Luan, Felipe e Rafael.

Nesta quinta-feira, dia 18, a equipe folga na 4ª rodada e volta a jogar na 5ª e última rodada, a partir das 18h30 (de Boa Vista) de sexta-feira, contra os donos da casa a Associação Karmélia de Futsal (PB).  

“Mesmo de folga vamos todos assistir aos jogos desta quarta-feira para acompanhar a evolução das equipes e concentrar para o último jogo desta fase classificatória, na sexta, contra a Associação Karnelia, que são os donos da casa”, disse o treinador Osmar Júnior, confiante que sua equipe vá se classificar para as semifinais.

A competição está sendo disputada por dez clubes, divididos em dois grupos de cinco. O Vivaz está no Grupo P2 juntamente com Educar Futsal Clube, de Sergipe; Clube 2014/Iguaí Futsal, da Bahia; Parma, do Piauí e a Associação Karmélia Futsal, da Paraíba. No Grupo P1, estão Grêmio Recanto da Criança, do Amazonas; Criciúma Futebol Clube, de Alagoas; Iate Clube/Fel/Londrina, do Paraná; EPCF, da Paraíba e Brazuca Esporte Clube, de Rondônia.

Pelo regulamento do certame, se classificam as duas primeiras colocadas de cada grupo, que se enfrentam nas semifinais em cruzamento olímpico do primeiro colocado do Grupo P1 x segundo colocado do Grupo P2 e Primeiro colocado do Grupo P2 x segundo colocado do Grupo P1. As semifinais acontecem no sábado, dia 20, a partir das 13h (de Boa Vista). Os vencedores disputam o título da Taça Brasil de Clubes no domingo, dia 21, em jogo marcado para as 10h (de Boa Vista).