Esporte

Vivaz vence Constelação e está a um empate do título da Taça Cidade de Boa Vista

Com o resultado, aliado ao ponto de bonificação que o Vivaz conquistou por ter feito a melhor campanha na fase classificatória, poderá ser campeão na próxima terça-feira, dia 3 de outubro, até mesmo com um empate

O Vivaz começou bem a melhor de três da decisão da Taça Cidade de Boa Vista de Futsal da categoria Adulta e venceu o Constelação/Estácio, por 3 a 2, em jogo muito pegado e que levou um bom público ao Ginásio Hélio Campos na noite desta terça-feira. O time comandado pelo treinador Osmar Júnior chegou a estar vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo com gols de João Vitor e Dinho. Mas viu o ‘Time das Estrelas’ iniciar uma reação e empatar com Raylson e Walter e deixar tudo igual. O goleiro Dan fez o gol da vitória do alviazulino faltando dois minutos para o final. 

Destaques do jogo foram os goleiros do Vivaz, Diego e Dan, que foram decisivos para a vitória. Diego fez grandes defesas e o Dan quando entrou no jogo acertou um chute certeiro que deu números finais à partida.

Com o resultado, aliado ao ponto de bonificação que o Vivaz conquistou por ter feito a melhor campanha na fase classificatória, o alviazulino poderá conquistar o título da competição promovida pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS) na próxima terça-feira, dia 3 de outubro, até mesmo com um empate.

Para o Constelação, só vencer o confronto da próxima terça-feira, também no Ginásio Hélio Campos, para se manter vivo na competição e forçar o terceiro e último jogo, caso seja necessário, está marcado para o dia 10 de outubro.

EQUIPES – O Vivaz jogou e venceu com Diego, Daniel, Dinho, Felipe Ribeiro e Luan, além de Brenno, Dan, Fernando, Henrique, João Vitor, Jhone, Kayo, Rayka e Willyams. Técnico: Osmar Júnior.

Já o Constelação/Estácio jogou com Romarinho, Alexsandro, Lucas Martins, Raylson e Walter, além de Adamilton, Dimas, Nicolau, Ricardinho, Sabará, Suelinton e Vagner. Técnico: Olano Matos.

A arbitragem foi de Manoel Messias Oliveira Filho e Kaio Lucian Gonçalves da Costa Forte. Trabalharam como mesários Handrezssa Karollynne de Souza Araújo (anotadora) e Fábio Talamás de Azevedo Forte (cronometrista).