Após o boletim de ocorrência feito pelo gestor de futebol do Náutico, Marcelo Pereira, solicitando investigação contra os próprios atletas de seu time, no resultado da última partida do time, a goleada sofrida por 10 a 2 para o Trem-AP, pela última rodada da Série D, em Macapá.
Após o gestor informar que fez o BO, alguns atletas se defenderam sobre o ocorrido. O volante Jean procurou a equipe de reportagem da Folha para afirmar que não vende resultados.
“Eu fico triste, queima muito jogadores que não têm nada a ver com isso, jogador que quer mostrar seu trabalho honesto, eu tenho dois filhos, jamais vou querer dar um exemplo desses para eles, o exemplo que quero dar para eles e o respeito, humildade e dedicação em tudo que for fazer, e bota Deus em primeiro lugar sempre, plantar bons frutos, para colher depois”, disse.
Entenda o caso
O gestor de futebol do Náutico Marcelo Pereira fez um boletim de ocorrência em uma delegacia de Macapá, requerendo uma investigação, por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para o resultado da partida vencida por 10 a 2 pelo Trem-AP, na última rodada da Série D. A delegação do clube chegou hoje (8), em Boa Vista.
Náutico e Trem-AP duelaram pela oitava rodada da Série D, na noite da última segunda-feira (6), no estádio do Zerão, em Macapá.
O time do Timbú é o último colocado do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe roraimense somou apenas dois pontos em oito jogos disputados. São dois empates e seis derrotas.
Até o presente momento a diretoria de futebol do Náutico não se pronunciou sobre dispensas de atletas e nem de integrantes de comissão técnica.
Próximo jogo
O Timbú volta a campo pela nona rodada da Série D. O Náutico enfrenta o São Raimundo-AM, às 17h (local), deste sábado (11), no estádio Canarinho, em Boa Vista.
Por João Paulo Oliveira