O São Raimundo conseguiu furar a retranca do Real e garantiu classificação para a final do 1° turno do Roraimão. O protagonista da vez foi o volante Ygor, que marcou gol de cabeça aos 43 minutos do primeiro tempo, na assistência do meia-atacante Randerson Fininho. A partida válida pela semifinal do 1° turno terminou 1 a 0 para o time do Operário e foi disputada na tarde do último sábado (2), no estádio Canarinho.
“Dedico o gol para toda minha família. O principal apoio pessoal na carreira de jogador. Gratidão a eles por todo bom momento dentro de campo”, disse o volante são-raimundense Ygor.
O volante Ygor marcou o seu segundo gol no campeonato. O atleta tem mais de 200 jogos com o manto do Mundão. Após descida em velocidade do colega de time, o meia-atacante Fininho, que cruzou na medida e Ygor subiu entre os zagueiros Elielton e Júnior Souop do Real, e mandou de cabeça, sem chances para Fernando Hungria.
“E sempre bom está bem né. A gente treina muito para isso. Feito de muito trabalho, para na hora do jogo a gente fazer porque se treina no dia-a-dia”, disse Ygor.
O São Raimundo volta a campo às 19h30 desta terça-feira (5), contra o Náutico, no estádio Canarinho, na capital. O duelo será válido pela final do primeiro turno do Campeonato Roraimense.
Por João Paulo Oliveira