O futebol de salão roraimense não tem mais chances de classificação na Taça Roraima de Futsal Sub-17 2024. O técnico azulino do Vivaz – Wander Vasconcelos minimizou a eliminação, mas garantiu determinação da equipe, para se despedir com dignidade da primeira fase. O Vivaz perdeu por 3 a 1 do Pezão/Chelsea, na manhã desta segunda-feira (1), em Paranaguá (PR), pela segunda rodada do grupo D.
“Nossas vindas as Taças Brasil tem objetivos que vão muito além. É claro que sempre jogamos com a intenção de vencer nossos confrontos, mas temos total noção do nível desse campeonato, que reúne as melhores equipes do Brasil. Nossas participações sempre nos trazem muitos aprendizados, tanto para os nossos atletas que vivem uma experiência única, como para nós da comissão técnica, que ganhamos novas referências e conhecimentos. Representar nesta competição é fundamental para o desenvolvimento do nosso clube a médio e a longo prazo”, disse o professor azulino Wander Vasconcelos.
Atual campeão roraimense juvenil, o Vivaz tem pela frente o Sorriso-MT, nesta terça-feira (2), na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá. O jogo é válido pela terceira do grupo D.
“Para a última rodada o plano é seguir melhorando o nosso jogo, a cada partida nosso time melhorou e esperamos terminar a nossa participação com uma vitória e melhorar nossa classificação no quadro geral”, disse o técnico Wander Vasconcelos.
Próximas competições
O Vivaz tem pela frente na temporada 2024, o Campeonato Roraimense Sub-20 e categoria adulto, no calendário do segundo semestre.
Por João Paulo Oliveira