O Náutico vive fase delicada na temporada e segura lanterna do grupo A da Série D, mas o zagueiro Negueba exaltou o gol marcado na goleada sofrida por 5 a 1 para o São Raimundo-AM, na última rodada. Após o treino ocorrido na manhã desta sexta-feira (27), o atleta disse que o plantel está motivado em busca da primeira vitória na competição.
O zagueiro Negueba rechaçou qualquer suspeita de venda de resultados por parte de algum jogador do elenco alvirrubro.
“Não tem nada perdido ainda para o Náutico, agora cada jogo é uma final. O time tá treinando forte. Não podemos deixar essas coisas atingirem o elenco, essa acusação foi feita de cabeça quente”, disse Negueba, sobre as palavras proferidas pelo gestor de futebol Marcelo Pereira, na saída do gramado, em Manaus.
O zagueiro Negueba chegou ao seu segundo gol na temporada. Jogou cinco jogos e marcou um gol pelo Baré. Com a camisa do Náutico foi ao terceiro jogo e marcou um gol.
“O resultado não foi bom, mas para quem atua como zagueiro marcar gols é sempre importante. Vir lá de atrás e ajudar aqui na frente me deixa muito contente. Agora é trabalhar para que seja o primeiro de muitos”, disse Negueba.
Pela sétima rodada do grupo A da Série D, o Náutico recebe o Trem-AP, às 17h (de Boa Vista), deste sábado (28), no estádio Canarinho, em Boa Vista. O duelo coloca frente a frente os dois lanternas da chave, ambos têm dois pontos.
Por João Paulo Oliveira