Os candidatos inscritos no bloco 4 do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) terão que aguardar mais para acessarem os resultados, pois a prova foi suspensa judicialmente devido a problemas ocorridos durante a aplicação em 18 de agosto.
A Advocacia-Geral da União (AGU) entrou com um agravo de instrumento, solicitando a revisão da decisão que suspendeu o bloco 4. A AGU destacou os “prejuízos irreparáveis” que a suspensão pode causar caso não seja revisada com urgência. O órgão pede que o certame siga o cronograma para a divulgação das notas finais das provas objetivas e das preliminares das provas discursivas.
CNU – Notas divulgadas
As notas finais das provas objetivas e as preliminares da prova discursiva foram divulgadas em 8 de outubro (acesse a página do candidato aqui) , conforme o cronograma previsto.
O MGI também liberou os gabaritos definitivos de sete blocos temáticos e os padrões de resposta esperados para as provas discursivas.
O período para recursos contra as notas das provas discursivas está aberto nos dias 8 e 9 de outubro. O envio de documentos para a prova de títulos deve ocorrer entre 9 e 10 de outubro.
Cronograma do Concurso Nacional Unificado (CNU)
Os candidatos devem se atentar às próximas datas do CNU, principalmente relacionadas a recursos, envio de títulos e demais procedimentos.