IMPRUDÊNCIA

Caminhonete invade preferencial e mata bombeiro civil

José Nascimento não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente.

Acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira - Foto: Aldenio Ferreira
Acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira - Foto: Aldenio Ferreira

Por volta das 11:40 desta segunda-feira (4), no cruzamento da Avenida Laura Pinheiro Maia com a rua Lourival Coimbra, um acidente de transito envolvendo uma motocicleta modelo Biz, de cor prata, e uma caminhonete L200, também de cor prata, resultando na morte de um bombeiro civil.

Segundo informações preliminares, a colisão aconteceu quando o motociclista, identificado como José Nascimento, seguia pela Avenida em direção ao centro. A condutora da caminhonete invadiu a preferencial, resultando na colisão entre os dois veículos.

O bombeiro civil sofreu fratura de fêmur, traumatismo craniano e quebrou a outra perna. O resgate do corpo de bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados imediatamente. No entanto, José Nascimento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Militar compareceu ao local do acidente, bloqueando a via e desviando o trânsito para permitir a realização dos procedimentos necessários. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia, e ao final, os veículos envolvidos foram entregues aos familiares do bombeiro.