Amor virando notícia

Caroline e Marcelo se uniram pela paixão ao rock’n’roll

O servidor público tinha um fã clube ao Raul Seixas e conquistou a estagiária fã de rock

Caroline decidiu enviar sua história para demonstrar o carinho e admiração ao seu amor: Marcelo. (Foto: arquivo pessoal)
Caroline decidiu enviar sua história para demonstrar o carinho e admiração ao seu amor: Marcelo. (Foto: arquivo pessoal)

Caroline Campos e Henrique Gurgel estão juntos há mais de cinco anos por um laço amarrado pelo rock’n’roll. Os dois se viam sempre nas proximidades do Tribunal de Justiça de Roraima, pois ela era estagiária no Órgão e ele um servidor público.

“Nossa história começa no primeiro dia em que ele me ofereceu carona e me paquerou. Ali não tivemos nada, inicialmente. Cinco meses se passaram e eu continuava no meu caminho, pegando ônibus para ir para casa. Foi então que ele me encontrou de novo, me disponibilizou outra carona e marcamos um encontro”, conta Caroline.

Durante o encontro, Marcelo contou que era fã de rock, principalmente de Raul Seixas, e que tinha um fã clube chamado Raul Roraima Rock Clube. “Eu amei saber disso pois sou fã de rock também”, disse a apaixonada, acrescentando que mesmo assim, o romance não deu certo pela diferença de idade dos dois.

Apesar disso, o casal não deixou de conversar e só fortaleceram a ligação que tinham. Com o passar dos anos, em 2022, iniciaram o namoro e precisaram enfrentar o preconceito da diferença de idade.

“Nosso namoro não foi fácil, pois temos uma diferença de 25 anos e o preconceito sempre foi nítido entre os amigos. Mas, na verdade, nunca me interessei por caras novos, pois sempre tive uma maturidade elevada apesar da minha idade. Apesar disso, conseguimos vencer o preconceito e, na real, as lutas são diárias com relação a isso, mas o importante é que eu tenho a certeza que encontrei meu verdadeiro e único amor”.

Para Caroline, os dois se completam e o amor que há entre eles “transcende aos holofotes dos invejosos”, pois, juntos, provam que o amor verdadeiro vai além da idade. O casal apaixonado por rock faz tudo junto e se dizem seixistas eternos.

“O laço que nos faz ficar mais forte é o nosso amor pela música. Somos unidos por um só som e a batida do rock transmite a sensação de amar loucamente sem medo das críticas. Como nosso grande Raul dizia: ‘Eu vou mandar berrar o dia inteiro que você é o meu máximo denominador comum!’”, finaliza Caroline à pessoa que tem completo carinho e admiração: Marcelo.