PÓS-JOGO

Chiquinho Viana exalta quarta vitória do Mundão na Série D: 'Voltamos a jogar bem'

Pássaro Azul soma 13 pontos, segue em sexto lugar e na cola ao g4, que vai ao mata-mata

Centroavante Kanté abre o placar e corre para abraçar o comandante macuxi. (Foto: Hélio Garcias/São Raimundo)
Centroavante Kanté abre o placar e corre para abraçar o comandante macuxi. (Foto: Hélio Garcias/São Raimundo)

O técnico Chiquinho Viana exaltou a quarta vitória do São Raimundo, na Série D do Campeonato Brasileiro, desta vez por 3 a 1 sobre o Rio Branco do Acre, dando um bom sábado (29) de São João para a massa alviceleste. O elenco se reapresenta nesta segunda-feira (1°), no Centro de Treinamento, no Operário.

“Tivemos o comando da partida em todo o momento, a equipe voltou a render muito bem, foi a primeira vez que eu consegui repetir uma formação, fizemos um grande jogo”, disse o técnico Chiquinho Viana.

O Mundão do Operário iniciou com João Vitor; Luã Níger, Lucão, Guigui e Emerson; Gonzaga, Paulo Meneses e Ygor; Carlinhos, Tavinho e Kanté.

Kanté abriu o placar, Luã anotou golaço de falta e Kanté marcou o último gol da partida. Uberaba marcou o gol de honra dos visitantes.

“Infelizmente não vamos poder repetir o time, perdemos o Luã Níger expulso, mas o Lê Santos vinha jogando como titular na ausência do Luã por lesão e sabemos que temos um jogo pesado e chave, lá no Amapá”, disse o técnico Chiquinho Viana.

Próximo jogo

A próxima parada pela Série D será fora de casa e na terra que corta a linha do Equador. Pela décima segunda rodada do grupo A 1 da Série D, o São Raimundo visita o Trem-AP, na segunda-feira (8), às 15h, no Zerão, em Macapá.

Por João Paulo Oliveira