CONTEÚDO PATROCINADO

Deputado Nicoletti participa de ato no Rio de Janeiro em apoio a Bolsonaro e à democracia

Ex-presidente afirmou que a manifestação tem como objetivo defender a liberdade de expressão no país, ressaltando a importância para a democracia.

Segundo Nicoletti, sua participação no evento reafirma seu compromisso com os valores fundamentais da sociedade e seu apoio inabalável ao presidente Bolsonaro. (Foto: arquivo pessoal)
Segundo Nicoletti, sua participação no evento reafirma seu compromisso com os valores fundamentais da sociedade e seu apoio inabalável ao presidente Bolsonaro. (Foto: arquivo pessoal)

Neste domingo (21), o deputado federal Nicoletti (União-RR) marcou presença no movimento pacífico que tomou conta das ruas e da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, onde demonstra seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e em prol do Estado Democrático de Direito, da liberdade de expressão, da família e do futuro da nação.

O parlamentar afirmou: “Roraima está contigo, presidente. Assinei o pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, diante das denúncias e excessos apresentados, e peço à população de Roraima que faça pressão nos demais parlamentares para também assinarem o pedido de impeachment. Basta com a censura no Brasil, basta de perseguição política contra a população de direita!”

O evento contou com grande participação popular, reforçando o apoio à Bolsonaro e evidenciando a força da direita.

Deputado federal e a esposa, Clarissa Nicoletti, durante ato no Rio de Janeiro. (Foto: arquivo pessoal)

Bolsonaro pediu uma salva de palmas para Elon Musk, a quem definiu como “um homem que teve a coragem de mostrar para onde a nossa democracia estava indo”. A fala é uma menção ao “Twitter Files”, uma troca de e-mails onde funcionários da plataforma relataram a pressão de autoridades brasileiras para acessar dados sigilosos e excluir perfis e postagens sem lastro legal.

“Alexandre de Moraes é uma ameaça à democracia”, afirmou Silas Malafaia. Organizador do ato, o pastor da Assembleia de Deus classificou como arbitrárias várias decisões recentes do ministro do Supremo Tribunal Federal. Ele classificou o inquérito das fake news, tocado por Moraes, como “aberração jurídica”.

Segundo Nicoletti, sua participação no evento reafirma seu compromisso com os valores fundamentais da sociedade e seu apoio inabalável ao presidente Bolsonaro. “Minha presença no movimento em Copacabana ressalta não apenas uma posição política, mas também minha dedicação às pautas conservadoras e à liberdade, fortalecendo a voz da direita e demonstrando nossa determinação em defender os princípios pelos quais fui eleito.”