DICA DE SÉRIE

Em drama brasileiro "Pedaço de Mim", Juliana Paes, descobre gravidez de pais diferentes. Veja o trailer

Produção conta história de Liana, que descobre estar grávida de gêmeos de pais diferentes

Uma gravidez de gêmeos, de pais diferentes, é extremamente rara, mas não é impossível de acontecer. E é justamente essa trama que trata o novo drama brasileiro “Pedaço de Mim”, que acaba de chegar na Netflix. A série conta com Juliana Paes e Vladimir Brichta no elenco.
A produção conta a história de Liana (Juliana Paes), casada com Tomás (Vladimir Brichta). Os dois vivem normalmente até que um dia ela descobre estar sendo traída pelo marido. Ele sai de casa e ela, depois de um tempo sofrendo pelo fim do casamento, decide sair para espairecer com Débora, sua melhor amiga.
Na ocasião, ela vai a um bar e encontra Oscar, com quem acaba tendo um encontro romântico, porém, a noite se encerra em uma experiência traumática de possível abuso sexual.
Pouco tempo depois, Liana vai ao médico com uma suspeita e recebe a confirmação: ela está grávida de gêmeos, dois bebês de dois pais diferentes. A chamada ‘superfecundação heteroparental’. Uma gravidez tão sonhada acaba virando um pesadelo para ela. Liana então enfrenta um dilema: irá conseguir amar as crianças da mesma forma? Vai contar a verdade para os pais dos bebês? De que forma isso vai afetar a sua família?
A série, que foi chamada da primeira ‘novela’ da Netflix, tem criação de Angela Chaves e 17 episódios com cerca de 50 minutos cada, todos já disponibilizados na Netflix. Vale ressaltar que embora seja uma obra de ficção, a gravidez de gêmeos de pais diferentes é possível. Porém, a superfecundação é extremamente rara. Até o momento foram registrados 20 casos em todo o mundo, sendo um deles no Brasil.
Além de Juliana Paes e Vladimir Brichta, o elenco é formado ainda por Paloma Duarte, Felipe Abib, João Vitti, Analu Prestes, Carolinie Figueiredo, Antônio Grassi, Nando Cunha e Yohama Eshima.

Confira o trailer: