Geral

Funcionários da Aderr continuam em greve

Servidores afirmam que paralisação pode dificultar campanha de vacinação contra a Febre Aftosa

O presidente do Sindicato dos Fiscais Agropecuários de Roraima, Gustavo Domingues, é entrevistado durante o Jornal 100.3 FM na Rádio Folha para abordar a retomada da greve dos funcionários da Agência de Defesa Agropecuária (Aderr). A paralisação exige o repasse do reajuste salarial do Plano de Cargos Carreiras e Remunerações (PCCR).

Durante a entrevista, Domingues ressaltou que a paralisação foi suspensa no dia 25 de março para a realização de diálogo junto ao poder executivo, porém, as tratativas não ocorreram e a greve foi retomada. Ele explica que as ações podem prejudicar o desenvolvimento da campanha de vacinação contra a Febre Aftosa no Estado.

“Nosso objetivo não é prejudicar o nosso produtor rural. A população pode sofrer, mas é importante não deixar essa culpa nas costas do servidor da Aderr. Os funcionários vem executando o seu serviço mesmo com as dificuldades, se empenhando dentro das suas funções”, completou.

Apresentado pelos jornalistas Raísa Carvalho e Natanael Vieira, o Jornal da 100.3 também traz comentário político de Flamarion Portela. Sintonize na frequência 100.3 ou acompanhe a programação da Rádio Folha FM no Facebook ou pelo aplicativo Folha BV Play.

JORNAL DA 100.3 from TV FOLHABV on Vimeo.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.