VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Jovem agride mulher, ameaça a própria filha, desacata PM e foge em Bonfim

Uma testemunha informou que é constantemente ameaçada pelo acusado. Caso aconteceu na vila Nova Esperança

pm polícia militar roraima
Os policiais que atenderam a ocorrência são do 5º Pelotão da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira.

Um jovem de 27 anos foi denunciado à Polícia Militar por agredir uma mulher de 40 anos e ameaçar a própria filha de morte. Quando a PM chegou para abordá-lo, o suspeito desobedeceu a ordem de prisão e conseguiu fugir. O caso aconteceu na noite de domingo (11), na vila Nova Esperança, em Bonfim, Norte de Roraima.

A filha da vítima, de 21 anos, informou à corporação que estava numa quadra poliesportiva da vila, ocasião em que a mãe chegou machucada, puxando a perna, e disse que havia sido agredida pelo acusado, o qual teria dito que mataria sua própria filha.

Ao chegar à casa da vítima, a testemunha informou, ainda, que é constantemente ameaçada pelo acusado. A PM, após saber que o suspeito travaria luta corporal com policiais militares assim que a guarnição chegasse, foi até ele, que se levantou, desobedeceu a ordem de prisão e avançou nos agentes.

A PM reagiu, ao usar uma arma de calibre 12 com munição não-letal. No entanto, o suspeito fugiu. Enquanto confeccionava o relatório policial, a guarnição foi avisada pela filha da vítima que o acusado avisou a um parente dela que voltaria não para agredi-la, mas para matá-la.