ESTÃO NO HGR

Motorista de caminhonete que bateu em caminhão passa por cirurgia e passageiro está entubado

O quadro de saúde das vítimas é estável

Veículo que era ocupado pelas vítimas (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)
Veículo que era ocupado pelas vítimas (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)

O quadro de saúde de R.S.R., de 40 anos, e M.O.C., de 41, vítimas de um grave acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta sexta-feira, 15, é estável, conforme apurado pela reportagem da Folha BV.

R.S.R., que era o passageiro da caminhonete, chegou entubado no Hospital Geral de Roraima (HGR) e quebrou um dos braços. Já o motorista, M.O.C. chegou acordado e entrou para o Centro Cirúrgico, pois quebrou uma das pernas.

LEIA MAIS

Motorista tenta desviar de carreta parada na pista e bate de frente com caminhão

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O motorista chegou a ficar preso às ferragens.

ACIDENTE

O acidente aconteceu por volta do meio-dia na BR-174, em frente ao Parque de Exposições Dandãezinho, na zona Rural de Boa Vista. Uma caminhonete que trafegava no sentido Boa Vista, colidiu de frente com um caminhão, após tentar desviar de uma carreta que estava parada na pista.

Segundo informações colhidas no local, a carreta teria apresentado problemas mecânicos na noite de ontem e foi deixado no local pelo motorista.

O dono do caminhão que trafegava no sentido Amajari, contou à reportagem que ainda tentou desviar da caminhonete, mas não conseguiu. Ele estava acompanhado da esposa e do filho. Nenhum deles ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local.

O motorista tentou desviar da carreta que estava parada na pista (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)