EUROTRIP
A CEO da Magictur, Marcela Botinelly (empresária e especialista Disney e Universal) finalizou mais uma viagem em grupo, dessa vez pela Europa. O roteiro incluiu passeios pelas charmosas ruas de Paris, a Cidade Luz, tour pela vibrante Londres, com sua história e modernidade, e ainda a beleza única de Amsterdã, com seus canais e arquitetura encantadora.
INAUGURAÇÃO
Sob o comando da empresária Karla Grizotti, a Calvin Klein Boa Vista traz um novo conceito de jeans para a cidade. Sinônimo de inovação e sofisticação no mundo da moda, a marca tem uma ampla gama de produtos, desde roupas e acessórios até underwear e calçados. A grife é considerada uma das mais famosas do mundo e tem lojas em mais de 100 países. Fotos de Filipe Mello.
ADVOGADA DE MILHÕES
A advogada Millena Bruna é especialista em direito de passageiros. Há três anos, ela começou atuar na área depois de ganhar em causa própria, processando uma companhia aérea que cancelou seu voo, não lhe deu assistência e ainda a fez retornar ao destino final mais de uma semana depois. Hoje, ampliou seu campo de atuação, trabalhando também com direito dos autistas e pessoas com deficiência.
VALE O ROLÊ
Para quem ama e não dispensa um café, mesmo nos dias mais quentes, vale experimentar o iced macchiato. Expresso, leite e calda de chocolate belga, decorado com chantilly. Uma explosão de sabor e refrescância. A Macchiato Casa de Cafés fica localizada no antigo casarão da família Brasil, na Rua Bento Brasil, 695 – Centro.
DA MODA PRAIA A CASUAL
Taís Albuquerque estava concluindo sua faculdade de Economia quando, após uma viagem, teve uma ideia inovadora: vender um item que não se encontrava em Boa Vista: body. Essa peça versátil, que se assemelha a um maiô, possui modelos que variam dos mais simples aos mais ousados, permitindo combinações para diversas ocasiões.
Ela começou suas vendas online, atendendo a alguns clientes em um cômodo da sua casa. O sucesso foi tanto que, em apenas um ano, a Body Up inaugurou sua primeira loja física. Para expandir sua clientela, Taís decidiu incorporar uma linha de beachwear (atendendo também ao público masculino e infantil), e logo depois, a moda fitness.
Com o aumento da demanda, os clientes começaram a buscar não apenas os bodies, mas também peças que complementassem o look. Percebendo essa demanda, ampliou sua oferta, introduzindo shorts e outros itens de vestuário, diversificando assim para a moda casual com o lançamento da Taís Brand. As lojas estão localizadas uma ao lado da outra.
Taís se considera uma investidora no ramo de varejo feminino. Este ano, ela está vivendo um período de crescimento nas lojas físicas, ampliando o espaço de cada uma e passando por reformulação das marcas e logotipos. A cada ano, ela se dedica a trazer de 2 a 3 marcas novas e exclusivas para Boa Vista, sempre buscando inovar e oferecer o melhor a seus clientes.