Polícia encontra corpo que pode ser de pedreiro que incendiou ex-mulher no Cantá

O corpo será transportado para Boa Vista, onde passará por necropsia no Instituto de Medicina Legal para determinar a causa da morte e confirmar a identidade

O corpo foi removido ao IML (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)
O corpo foi removido ao IML (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)

A Polícia Civil de Roraima encontrou na manhã desta quinta-feira, 22, um corpo na área rural da Confiança III, no município de Cantá. As autoridades estão investigando se o corpo pertence a Victor Isidoro Rodrigues, pedreiro de 28 anos, suspeito de incendiar sua ex-mulher, R.F.O., de 22 anos, no último final de semana.

O crime ocorreu na Vila São José, no Cantá, após o pedreiro, inconformado com o fim do relacionamento, ter jogado gasolina sobre a ex-companheira e acendido um fósforo. A mulher, que estava em casa com os filhos e a mãe, sofreu queimaduras graves, assim como seu irmão de 12 anos, que também foi atingido pelas chamas. Ambos foram levados para Boa Vista devido à gravidade dos ferimentos.

A casa ficou completamente destruída (Foto: Divulgação)

Após o ataque, o pedreiro fugiu e a polícia iniciou uma intensa busca na região. Nesta quinta-feira, um corpo foi encontrado em uma área de difícil acesso, levantando suspeitas de que pode ser o do agressor. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para conduzir as diligências, e o Instituto de Criminalística Perito Dimas Almeida já realizou a perícia inicial.

O corpo será transportado para Boa Vista, onde passará por necropsia no Instituto de Medicina Legal para determinar a causa da morte. A identificação será confirmada por meio de perícia papiloscópica realizada pelo Instituto de Identificação Odílio Cruz.

Leia a Folha Impressa de hoje