Reeleito, Manoel Neves promete ampliar indicações e agradece aos eleitores

Sobre o próximo mandato, Manoel explicou que já há projetos em andamento, fase de estudo e produção

Em 2008, foi eleito vereador pela primeira vez com 1.394 votos (Foto: Arquivo Pessoal/Manoel Neves)
Em 2008, foi eleito vereador pela primeira vez com 1.394 votos (Foto: Arquivo Pessoal/Manoel Neves)

Com 3372 votos, o vereador Manoel Neves (Republicanos) foi reeleito nas eleições municipais deste domingo, 6. Em entrevista à FolhaBV, Manoel falou sobre os novos projetos para o próximo mandato e agradeceu aos eleitores.

Sobre o próximo mandato, Manoel explicou que já há projetos em andamento, fase de estudo e produção. Outra promessa do vereador, é a ampliação das indicações.

“Vamos manter algumas iniciativas como o Gabinete Itinerante, atendendo a população in loco nos bairros e ampliar nossas indicações que têm resultado em melhorarias na infraestrutura da nossa cidade. Nosso objetivo é garantir uma Boa Vista mais justa e desenvolvida para todos”, ressaltou Manoel.

Manoel Neves durante campanha eleitoral (Foto: Arquivo Pessoal/Manoel Neves)

Em relação ao resultado, o parlamentar afirmou que era o esperado durante a campanha e aproveitou para agradecer os votos.

“Durante a campanha, senti o apoio das pessoas, e isso se confirmou nas urnas. Fiquei muito feliz com os 3.372 votos, e sou muito grato por cada um deles. Isso me motiva ainda mais a continuar nosso trabalho”, finalizou.

Conheça Manoel Neves

Manoel Neves de Macedo nasceu em Guaribas (BA), no dia 19 de abril de 1964. Mora em Roraima desde 2000. É radialista, casado e pai de três filhos. É pastor da Igreja Universal do Reino de Deus há quase 40 anos. Em 2008, foi eleito vereador pela primeira vez com 1.394 votos, tendo sido reeleito quatro vezes e permanecerá como o parlamentar em atividade com mais mandatos em Boa Vista: cinco. Já apresentou mais de três mil indicações e mais de 170 Projetos de Lei, tendo emplacado 125 leis – 45 delas na legislatura 2021-2024. No novo mandato, ele pretende continuar a defender pautas voltadas para a melhoria da qualidade de vida das famílias boa-vistenses, especialmente às pessoas com deficiência, os idosos e pessoas vulneráveis. Por meio de suas indicações, desenvolvidas com participação popular, deseja continuar contribuindo para a melhoria da infraestrutura e da segurança no trânsito da capital.