REFORÇO SETORIAL

Três pessoas são presas por suposto envolvimento com rede de tráfico em casa e em terreno baldio

Ao entrar no local, os policiais encontraram quatro invólucros de substância análoga a maconha e três invólucros de substância aparentando ser pasta base de cocaína no quarto

Material encontrado com os envolvidos
Material encontrado com os envolvidos

Durante um patrulhamento de rotina, a equipe policial desvendou uma rede de tráfico de drogas em uma casa no bairro João de Barro, na madrugada deste domingo (20). A ocorrência foi realizada pelo Reforço Setorial do 1° Batalhão da Policia Militar.

Segundo a PM, o suspeito, identificado como P.E.N.A., ao perceber a presença da viatura, tentou fugir entrando na casa de E.A.A.C.

Após a abordagem, foi encontrado com P.E.N.A. um envoltório contendo uma substância aparentando ser skank (super maconha). Ele confessou ter adquirido a droga do morador local, M.M.T., e voltou para a casa na tentativa de despistar a equipe policial.

Ao entrar no local, os policiais encontraram quatro invólucros de substância análoga a maconha e três invólucros de substância aparentando ser pasta base de cocaína no quarto. M.M.T., afirmou que as drogas pertenciam a E.A.A.C., e indicou a presença de mais drogas escondidas em um terreno baldio ao lado.

E.A.A.C. assumiu a autoria do material encontrado e indicou o local exato no terreno baldio onde o restante das substâncias estava escondido, dentro de um pote enterrado próximo a uma árvore.

Durante as buscas, os policiais também encontraram diversos materiais de procedência duvidosa, para os quais os moradores não apresentaram notas fiscais ou explicação sobre a origem.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à especializada para as providências cabíveis.