Esporte

“A importância do próximo jogo é a mesma”, diz treinador do Baré

O Baré já está classificado para uma das semifinais do primeiro turno do Campeonato Roraimense Sub-20. Na sexta-feira, 12, o time barelísta enfrenta o Rio Negro que ainda não pontuou e amarga duas derrotas. Para o treinador Gabriel Romeu a partida será tratada com mesma importância das duas primeiras no qual saiu vitorioso.

O colorado até o momento ocupa a primeira posição com seis pontos, seguido de Náutico e Real empatados com três cada. Nos primeiros dois jogos, os comandados de Gabriel venceram e passaram de fase no Estadual. O embate de sexta-feira, porém, vale a liderança isolada do Grupo A. 

“A importância do próximo jogo é a mesma das outras duas primeiras partidas. A equipe do Rio Negro embora não tenha conseguido êxito nas duas primeiras é uma equipe forte que merece uma atenção especial”, disse Gabriel.

O técnico barelísta falou rapidamente sobre os ajustes que segundo ele, precisa ser melhor trabalhado. “Em um contexto geral em todos os setores da equipe precisamos fazer ajustes pra chegar onde queremos. Isso só vamos conseguindo fazer durante o trabalho da semana pra enfim colocar em prática nas partidas”, afirmou.

O índio da Consolata segue com 100% de aproveitamento e busca confirmar a liderança da chave. Por outro lado, mesmo sem chances matemáticas de chegar as semifinais, o Rio Negro tenta somar seus primeiros três pontos no campeonato. Outra disputa na chave será entre Náutico e Real. Os times estão empatados com três pontos e duelam por uma vaga na semifinal no mesmo local e dia, porém às 18h.  

Publicidade