Esporte

Atual líder, Vivaz comemora momento no Sub-15

O Vivaz é o atual líder do Campeonato Roraimense de futsal Sub-15. Com seus 14 pontos, os lupa-lupas são seguidos pelo Sporting Roraima com 12 e que prometem uma boa briga dentro das quatro linhas. Treinador da equipe, Wander Vasconcelos comemorou o momento dos alviazulinos.

O comandante relatou à reportagem os motivos pelo atual momento dos lupa-lupas.

“Acredito que graças ao trabalho de longo prazo que realizamos com os nossos atletas, a equipe é formada por meninos que já estão a bastante tempo no clube e inclusive já conquistaram esse título o que não diminui o nosso ímpeto em evoluir”, explicou. 

Wander comentou o equilíbrio do Estadual da garotada.

“A competição de fato está equilibrada por isso o nível de atenção deve ser rebordada já que só passam duas equipes. Porém mesmo com as pontuações próximas acreditamos que estaremos na grande decisão”, disse o comandante.

“Os jogos vão nos apontando o que precisamos melhorar, o que precisamos dar mais atenção, portanto a nosso preparação segue forte. Apesar da liderança ainda não podemos relaxar, além da classificação vamos buscar o ponto de bonificação”, disse.

“Realizamos nossas atividades buscando estimular nossos jogadores nas mais diversas situações que o jogo pode oferecer afim de dar autonomia aos nossos atletas”, completou.

Os treinos do Vivaz ocorrem três vezes por semana às segundas, quartas e sextas sempre das 16:50 até às 17:50 na sede do clube. 

O próximo compromisso do Vivaz será diante do Sporting Roraima no sábado, 23, quando fazem confronto direto pela liderança e no domingo, 24, faz o duelo contra o Tiradentes em seu último jogo na fase classificatória.