Cotidiano

Aulão beneficente arrecada doações para bazar

A ação arrecada doações de roupas,sapatos, bijuterias ou qualquer móvel, utensílio, eletrodomésticos em bom estado.

Com o objetivo de auxiliar no tratamento de duas crianças, ocorre nesta sexta-feira, 25, um aulão beneficente de zumba e ritmos. A ação terá  início, às 19h, no estacionamento da Praça Fábio Marques Paracat e durante todo o evento pretende arrecadar doações para o Bazar beneficente, organizado pela Associação de Mães Amor Prematuro (AMAP).

Segundo o instrutor de dança Tom Coutinho, que trabalha há 5 anos na área, este é o momento de ser solidário. “As integrantes da AMAP me procuraram e pensamos juntos a melhor forma de ajudar nesta campanha. Esperamos que todos possam participar e ser solidários , toda  doação será bem vinda”, disse.

Os interessados podem doar, roupas, sapatos, bijuterias ou qualquer móvel, utensílio, eletrodomésticos que estejam em bom estado, ou podem entrar em contato pelos telefones (95)991723836,  (95)98117-3043, (95) 99117-2162 ou (95) 98406-2306. O bazar beneficente ocorrerá no dia 16 de fevereiro.

Sobre a campanha

As integrantes da  AMAP estão arrecadando doações para custear o tratamento de duas crianças que precisam de medicação e cuidados imediatos. Joaquim, de 1 ano e 9 meses, que teve sequelas neurológicas no nascimento, e precisa ir para o Rio Grande do Sul, para fazer um tratamento.Ele ainda não anda e seu desenvolvimento motoro está sendo afetado.

Helena de 2 anos, tem Osteogênese Imperfeita (doença dos ossos de vidro), uma condição incurável e precisa de cuidados especiais constantes que vai de fraldas de alta absorção, para a pele sensível até o medicação para poder fortalecer os ossos.

Serviço

Aulão de dança beneficente

Local: Estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, na avenida Capitão Ene Garcês, bairro São Francisco

Data: 25 de janeiro de 2019

Horário: A partir das 19h

Publicidade