TRANSITO
Colisão e capotamento na Ville Roy deixa jovem ferida
Por João Barros
Em 16/04/2018 às 01:33
Os condutores fugiram do local e a vítima ficou presa dentro de um dos carros

A avenida Ville Roy é uma das vias com maior registro de acidentes de trânsito de Boa Vista, especialmente nos fins de semana, quando condutores de veículos abusam das condições de tráfego e transitam em alta velocidade. Na madrugada de sábado, dia 14, dois automóveis colidiram e um deles capotou, deixando uma jovem ferida.

Segundo a Polícia Militar, o acidente foi entre um veículo modelo Volkswagen/Voyage, que capotou, e uma picape Mitsubishi/L200. O fato ocorreu em frente a um posto de combustível, no cruzamento da avenida com a rua Pedro Teixeira.

“Os dois condutores envolvidos fugiram do local. Ficou somente uma jovem, no banco do passageiro do Voyage, que foi socorrida pela equipe de Resgate do CBMRR [Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima] e encaminhada ao PSE [Pronto Socorro Estadual]”, destacou.

A guarnição da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rural (Ciptur) foi quem atendeu a ocorrência e destacou que no local compareceram amigos e familiares dos condutores, que sabiam que eles estavam bem, mas não sabiam onde estavam, já que o contato foi feito somente por telefone.
“Coletamos os dados necessários e encaminhamos ao 1° DP para a Polícia Civil apurar o caso, bem como proceder na investigação dos envolvidos”, acrescentou.

Em relação à colisão, os policiais foram informados que os veículos seguiam no mesmo sentido da via, Centro/bairro, quando se chocaram. As imagens mostram que os bombeiros tiveram que usar um alicate hidráulico para abrir o automóvel e socorrer a vítima.
Os veículos foram removidos do local por um guincho e levados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). (J.B)

 

***
Gostou?
0
0
Rildo Lopes disse: Em 16/04/2018 às 09:48:58

"Esse tipo de homem que ajuda estragar a classe! Deixa a companheira! Que utilidade tem um homem desse no mundo....se podemos chamar de homem!"

Macuxi disse: Em 16/04/2018 às 09:00:30

"Das duas uma: cachaça e/ou alta velocidade."