Esporte

‘Confiança sempre precisa está de pé’, diz Fábio Luiz

O retorno de Fábio Luiz ao Baré foi com um empate em 1 a 1 diante do Rio Negro. O Índio da Consolata saiu atrás do marcador, buscou o resultado e conseguiu um empate. Agora o time foca no duelo de sábado, 20, contra o São Raimundo em jogo que pode decidir sua vida no segundo turno do Campeonato Roraimense. 

“O empate foi ruim demais, péssimo, porque a gente precisava vencer o jogo e a gente não imaginava que fossemos empatar com a equipe do Rio Negro. Mas futebol é futebol, é jogar dentro das quatro linhas e aí o empate aconteceu e não adianta ficar lamentando. Vamos pensar agora no jogo contra São Raimundo sábado e tentar uma vitória”, disse o treinador. 

Com relação ao clássico o comandante disse que por hora não tem nenhuma novidade e que tudo será conforme a reapresentação do elenco. O que Fábio Luiz deixou claro é que a sua equipe segue confiante.  

“Sem dúvidas, confiança sempre precisa está de pé…pois sem a mesma não vai funcionar”, finalizou.

O clássico entre Baré e São Raimundo ocorrerá neste sábado às 19h no Estádio Ribeirão. O Colorado se vê obrigado a vencer se quiser ficar na luta pelo título do segundo turno e consequentemente do Estadual, e mais que isso, precisa derrotar o único invicto da competição. Por outro lado, o Mundão começa a sua saga de olho no título do returno em que caso alcance a conquista, ergue a taça de campeão do Roraimão 2019.