Polícia

Criminosos rendem vítima e tomam moto em via pública

Os bandidos não dão trégua nas ruas de Boa Vista e continuam aterrorizando a população. Um jovem de 18 anos procurou a Central de Flagrantes do 5º DP para comunicar que foi mais uma vítima da violência urbana. Ele conduzia sua motocicleta pela rua Jerusalém, bairro Cambará, na zona oeste, quando dois elementos se aproximaram e tomaram o veículo. O fato, segundo o jovem, que trabalha como estagiário, aconteceu por volta das 22h30. 

Ele disse que estava transitando na via, quando dois indivíduos numa moto colocaram o veículo ao lado e deram ordem de parada, ameaçando com um revólver. Temendo por sua vida, a vítima disse que parou e o garupa afirmou que não queria matá-lo, apenas tomar a moto. Sem reagir, deixou que os criminosos fugissem. 

Os bandidos estavam usando uma motocicleta Honda/Titan, cor preta e capacetes pretos. O piloto estava vestido com uma camisa de manga curta, cor preta e bermuda; enquanto o comparsa, era magro, alto, trajava uma camiseta manga curta, cor vermelha e bermuda. A arma que o criminoso portava, era um revólver, calibre 38. 

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Ter- restres (DRRFVAT) que ficará responsável pelas investigações. Até o fim da tarde de ontem, dia 4, nenhum suspeito tinha sido preso e o veículo do jovem não tinha sido localizado. (J.B)