Esporte

“Dedicação no jogo, a entrega”, diz Olano sobre estreia no Estadual

A bola rolou pela primeira rodada do Campeonato Roraimense de Futsal Adulto Masculino na terça-feira, 09, com dois jogos no Ginásio Hélio Campos. Em um deles, no que abriu a disputa Estadual, o Constelação saiu vitorioso diante de seu rival Vivaz no famoso clássico das quadras roraimense por 2 a 1 com dois de Vagner, Daniel descontou. Em conversa com a Folha Olano Matos contou como foi o confronto a seu ver.

“O jogo foi bastante equilibrado, duro. Sabíamos que ia ser muito equilibrado, mas no final conquistamos a vitória que era o que interessava e começamos mais um campeonato com pé direito. Temos muitos problemas de atletas lesionados no nosso departamento médico, mas mesmo assim somente com oito atletas de linha conseguimos uma vitória sobre uma equipe que é muito qualificada e que fez um bom jogo também, então foi importante ter saído com vitória”, explicou o treinador.

Com suas adversidades, o comandante constelar destacou os fatores no qual influenciou a vitória no jogo de número 1 do Estadual.

“Dedicação no jogo, a entrega. Em momento nenhum nossa equipe fraquejou. Ontem [terça-feira] voltamos ter uma defesa mais compactada e também mais sólida diferente das finais da Taça Cidade Boa Vista onde sofremos muitos gols. Então eu acredito muito na vontade de vencer e a disciplina tática que fizeram a diferença e irão fazer durante todo esse campeonato”, completou.

 No segundo jogo da noite, o Jasc/Jump Store derrotou o Caxiense/Diferencial por 4 a 1 e somou os seus primeiros três pontos. Na próxima terça-feira, 16, Constelação encara o Jasc logo depois do duelo entre Caxiense e Vivaz.