Esporte

GAS e Náutico se enfrentam em busca da primeira vitória 

O duelo entre GAS e Náutico será de recuperação para ambos os clubes. Tudo porque o Leão e o Alvirrubro perderam em suas respectivas estreias e buscam marcar seus primeiros três pontos. O jogo está marcado para as 19h no Estádio Ribeirão pela segunda rodada do Campeonato Roraimense.

O GAS que recentemente mudou o comando da equipe repassado a Serginho Goes após a saída de Antonino Moreira, tenta a reabilitação no Estadual. Apesar de ter sofrido a goleada por 4 a 0 do São Raimundo em sua estreia, o Leão vem com força total encarar o alvirrubro em busca de seus primeiros três pontos. 

O mesmo pensamento tem o Náutico, que também amargou a derrota na sua estreia diante do Baré, atual líder do primeiro turno do estadual, que quer encontrar sua primeira vitória para dá sequência a sua caminhada e ir em busca da classificação para fase seguinte da competição. 

O confronto que marcará a recuperação ou não das equipes pode tirar uma das duas das posições inferiores da tabela de classificação do Estadual. Até o momento, o Náutico ocupa a quarta colocação enquanto o GAS vem logo na sequência na quinta colocação.