Polícia

Homem é morto a facadas em Rorainópolis

No bairro Portelinha, localizado na Vila Nova Colina, no município de Rorainópolis, sul do Estado de Roraima, uma discussão acabou em tragédia, com uma pessoa morta e outra ferida. A vítima que perdeu a vida é Sildomar Souza Brito, 37 anos. Ele foi brutalmente esfaqueado com um terçado (ferramenta agrícola) na região do peito e pescoço. Foram pelo menos três cortes profundos que levaram Sildomar à morte. Segundo o relatório policial, os golpes teriam sido desferidos por D.S.S., 35 anos, que também ficou ferido durante a briga.

Os motivos da confusão ainda não foram esclarecidos pela polícia, mas informações preliminares revelam que ambos seriam amigos, estavam bebendo juntos e teriam se desentendido por causa de uma mulher.  O caso foi atendido pelo 3º Grupamento da Polícia Militar em Rorainópolis. A reportagem da Folha apurou ainda que o suspeito de cometer o assassinato está internado no hospital do município e tão logo tenha alta deve ser ouvido pela polícia para que responda pelo ocorrido.

A vítima chegou a ser encaminhada à unidade de saúde com vida, porém não resistiu aos graves ferimentos e morreu minutos após dar entrada no atendimento. A liberação do corpo foi providenciada por familiares no próprio município de Rorainópolis.