Cultura

Ícone comemora 3 anos com atrações nacional e internacional

Estão programadas também as apresentações dos DJs residentes da boate Beto Brown, Mateus Forte e Lukas Vitar

Com uma diversidade de eventos, como festas temáticas e segmentadas, formadas por várias vertentes musicais para entretenimento e diversão, a Ícone se destaca cada vez mais na noite de Boa Vista. E este ano completa três anos de atuação nessa área.

E para comemorar, além dos Djs locais já conhecidos na cena boa-vistense, a boate traz de presente para o público uma atração nacional e uma internacional. Trata-se do DJ Louis Santos, já conhecido em diversas boates do país, e do talentoso argentino, Nicolás Riverno, conhecido na noite rosarina.

A empresária Eliana Viana, proprietária da boate, disse que as expectativas e preparativos estão a mil para esta noite. E para abrilhantar ainda mais o evento, não haverá apenas Djs nas pick Ups, mas também Pockte Show com a irreverente DJ performance Hayub Thomé.

“Vamos todos comemorar com muito estilo, elegância e glamour na pista mais agitada da city. Para agitar a festa teremos um Line Up fervoroso com apresentação Internacional do talentoso DJ Nicolas Rivero, diretamente da Argentina, pala primeira vez na nossa Capital, além do já badalado nacionalmente, Louis Santos”, destacou.

E para completar a festa, ela informou que estão programadas as apresentações dos DJs residentes da boate Beto Brown, Mateus Forte e Lukas Vitar. “Eles prometem muita agitação e alegria até o dia amanhecer”, afirmou, comentou que para o público presente será servido um delicioso coquetel.

ATRAÇÕES – Nícolás Rivero, diretamente de Rosário, na Argentina, promete trazer toda a força da terra do Tango. De estilo deep tech house, já foi DJ da badalada boate Boud, em Rosário, e tocou em diversos festivais eletrônicos do país, além de ser preferência em eventos, como desfiles de estilistas e festas do tipo.

No Brasil, já se apresentou na fervorosa One Beach Club, no movimentado Pesqueiro da Barra da Tijuca, além ter sido atração também em hotéis da Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

E vindo diretamente de Manaus, Louis Santos, que iniciou a carreira, tocando nas festas entre amigos e logo começou a receber convites para se apresentar em outros estados e fora do Brasil. Neste sábado, dia 13, ele volta à pista da Ícone, para comemorar os três anos da boate e reforçar o lacre com o público roraimense.

ÍCONE – E atualmente, a Ícone é reconhecida na região Norte do Brasil, por fomentar a cultura e o mercado da música eletrônica, por meio do projeto Ícone Undergraund. Uma ação diferente e totalmente voltada para a E-music (eletrônica), realizada às sextas-feiras.

Além disso, boate também é querida pelo público LGBTQI+. E para fortalecer este elo com o público LGBTQI+, a boate disponibilizou na agenda um espaço exclusivo. São as noites de sábado, as mais alegres e repletas de diversidades, o que já se se tornou referência na Capital.  

O espaço é todo planejado, moderno e confortável, com dois ambientes amplos, camarotes com frigobar, iluminados a lead e à laser, com segurança, para que você possa curtir e compartilhar com amigos momentos de alegrias e pura diversão.

Com isso, a boate se tornou um dos espaços mais procurados para realização de eventos particulares e corporativos em Boa Vista. E durante esses três anos, já se apresentaram no palco da ícone vários artistas de renome da cena nacional e internacional.

A casa também é disponível happy hour, festa temática, aniversários, festa de casamento e confraternizações e os interessados podem contar com o serviço de assessoria em produção de eventos do Grupo 7 Elos Multimídia & Entretenimento.

INFORMAÇÕES

Para o aniversário da Ícone neste sábado, dia 13, os ingressos antecipados estão disponíveis a R$ 20 na Academia América do centro. As primeiras 50 pessoas que comprarem os ingressos ganham um copo personalizado da Ícone. Informações sobre camarotes e outras: (95) 99128 3310.

A Ícone está localizada no Centro de Boa Vista, ao lado do Hotel Barrudada. Endereço: Rua Doutor Araújo Filho, número 22 B – Centro