Polícia

Idoso vai caminhando para a delegacia após roubo de moto

Na madrugada de sexta-feira, 22, um caseiro de 60 anos foi roubado enquanto andava de moto pela Avenida Brasil, perímetro urbano da BR-174, na altura do bairro Centenário.

De acordo com o idoso, um automóvel Volkswagen/Gol, de cor escura, placa não identificada, aproximou-se dele e, do banco do passageiro, um indivíduo apontou uma arma e exigiu que ele parasse a moto. O homem obedeceu às ordens dos bandidos e foi tratado com violência pelos dois assaltantes que passaram a humilhá-lo e xingá-lo.

Depois da violência psicológica, ele teve que entregar a chave da moto e o controle do alarme. Em seguida, um dos elementos foi embora no carro e outro fugiu na moto da vítima.

Como o caso ocorreu às 3h e o caseiro estava impossibilitado de pedir ajuda, ele acabou caminhando até a Central de Flagrantes do 5o DP para comunicar o caso à polícia e pedir providências. Passava das 4h quando a restrição de roubo e furto da motocicleta Honda/Bros, cor vermelha, placa NAZ-0627, foi inserida no sistema. (J.B)