Entretenimento

Musical Auto de Páscoa apresenta tema Precioso Sangue

A entrada este ano são 2kg de alimentos não perecíveis que devem ser trocados por um ingresso

Um dos maiores musicais de Boa Vista está na terceira edição com muitas novidades. O Auto de Páscoa, produzido e apresentado pela Igreja Batista Monte Sinai inicia a temporada de apresentações com o tema Precioso Sangue.

O espetáculo da sexta-feira (30) e sábado (31). Reiniciando as apresentações na semana seguinte nos dias 5, 6 e 7, em horários diferenciados. Ao todo são quase 200 pessoas envolvidas entre cantores, atores, músicos e dançarinos.

Inspirado na paixão de Cristo, o espetáculo narra em 17 cenas a história do nascimento, vida, milagres, condenação, crucificação, morte e ressurreição do grande protagonista Jesus, que mudou a história da humanidade com seu exemplo de amor que ainda hoje surpreende a todos.

Durante os três anos, o musical tem recebido centenas de pessoas se reafirmando como um dos maiores eventos culturais da Semana Santa.

“Contar a história de Jesus por meio de cenas tentando extrair ideias relacionadas à época utilizando, além da oratória, a arte da música, dança e teatro fazem com que as pessoas mergulhem na imaginação e sintam um pouco do que foi essa história e do que ela representa para nós cristãos”, destaca o músico Cláudio Lísias bacharel em música sacra pelo Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil em Recife, produtor e diretor do espetáculo.

A igreja fica localizada na Rua Acre, 838, Estados. A entrada este ano são 2kg de alimentos não perecíveis que devem ser trocados por um ingresso. Os alimentos serão doados por meio dos projetos sociais da igreja às famílias carentes.

Confira a programação:
Sexta-feira – 30.03.18 – 17h e 20h30
Sábado – 31.03.18 – 17h e 20h30
Quinta-feira – 05.04.18 – 20h30
Sexta-feira – 06.04.18 – 20h30
Sábado – 07.04.18 – 17h e 20h30