Cotidiano

‘ONU Mulheres’ seleciona consultorias para apoio a migrantes

As inscrições devem ser feitas no site da instituição até o dia 14

Profissionais de Direito, Psicologia, Serviço Social, Ciências Sociais e áreas afins podem se inscrever, até 14/10 no processo seletivo da ‘ONU Mulheres Brasil’ relativo à contratação de cinco consultorias para apoio a mulheres migrantes e refugiadas no estado de Roraima. O edital está publicado no link.

São cinco vagas que irão atuar no acesso à justiça para mulheres migrantes e refugiadas, suporte social e acompanhamento de casos, Liderança, empoderamento, acesso e proteção das mulheres em resposta à crise humanitária, gestão e acompanhamento de casos e suporte jurídico.

As pessoas interessadas devem estar atentas ao termo de referência da vaga requerida. Dúvidas poderão ser direcionadas para o e-mail [email protected], conforme instruções constantes do termo de referência.

A candidatura estará ativa mediante o envio da documentação solicitada, incluindo: currículo atualizado ou formulário P11; evidências dos requisitos mínimos e desejáveis; e proposta financeira, em documento separado, incluindo valor das parcelas por produto e o valor total da consultoria, em reais, conforme a seção “Produtos, Cronograma e Pagamentos” até as 23h59 de 14 de outubro de 2018.

Nos processos seletivos, a ONU Mulheres incentiva a promoção da diversidade por meio do encorajamento da candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, comunidades tradicionais, pessoas LGBTI, pessoas vivendo com HIV/AIDS e pessoas com deficiências. Dado o grande número de candidaturas recebidas, somente as pessoa.