Esporte

Aberta as inscrições para III Corrida Azul Rosa

Começaram na segunda-feira, 22, e seguem abertas até o dia 7 de novembro as inscrições para III Corrida Azul Rosa. Para se inscrever, basta ir à sede da Liga Roraimense de Combate ao Câncer e/ou ao Ministério Público de Roraima das 8h às 18h.     

A prova será realizada no dia 11 do próximo mês a partir das 17h com percurso de 5 km para adultos e 600 metros Kids. A largada será em frente a sede da Liga Roraimense de Combate ao câncer, localizada na Avenida Ville Roy N° 4706, bairro Aparecida.

O valor não será necessariamente em dinheiro. Para participar, basta contribuir com uma destas opções: 2 kg de feijão; 2 pacotes de leite; 2 pacotes de café; 2 frasco de óleo. Informações podem ser obtidas pelos telefones 3623-2899 e 99135 2158.

O evento tem a finalidade de conscientizar a população com relação ao câncer de mama e de próstata, elevando ainda mais a campanha Outubro Rosa e Novembro  Azul, quando se intensifica a divulgação com maior intensidade da conscientização ao público geral.   

O evento é uma realização do Ministério Público de Roraima, Ordem dos Advogados do Brasil/Roraima (OAB/RR) e Liga Roraimense de Combate ao Câncer.