Esporte

Aberta as inscrições para o I Amo Vôlei Roraima de Praia

Estão abertas até esta sexta-feira, 3, as inscrições para o I Torneio Amo Vôlei Roraima de Praia apenas para o naipe feminino. Com a crescente da modalidade, mais uma competição será realizada em Boa Vista. A disputa será realizada no sábado, 4, em uma das quadras de areia no Complexo Ayrton Senna. 

O valor das inscrições será de R$ 20 segundo o regulamento. Para se inscrever, as duplas devem entrar em contato com a organização pelos telefones (95) 99132-1266 e (95) 99134-7794 e falar com Nedson Brito e Von Rommel, respectivamente.

Um dos organizadores, Von Rommel, falou da expectativa para mais essa competição do fim de semana no Vôlei de Praia.

“A expectativa está sendo muito positiva pois as atletas estão treinando pra essa e outras competições de Vôlei de Praia dentro e fora do Estado e estão animadas com esse primeiro evento do Canal @amovoleiroraima”, disse.

A premiação será em dinheiro, medalha e brindes até o 10º lugar. A organização espera que a competição receba até 16 duplas, mas esse número pode aumentar até a realização do congresso técnico quando haverá a confirmação definitiva de todas as participantes no torneio.