ESCOLA DO LEGISLATIVO
Abertas as inscrições para novas turmas de línguas e informática
O candidato a vaga precisa ter a partir de 16 anos; No ato da inscrição, ele deve apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência
Por Folha Web
Em 20/05/2018 às 12:22
A Escola do Legislativo funciona no horário de 8h às 22h, sem pausa para o almoço (Foto: Aldirene Souza/Supcom ALE)

A unidade de cursos preparatórios da Escola do Legislativo já está com inscrições abertas para novas turmas para os cursos de línguas, capacitação e informática para a comunidade. O interessado pode comparecer a até a sede da instituição, que fica localizada na avenida Solón Rodrigues Pessoa, bairro Pintolândia, zona Oeste da capital.

O ato da inscrição, o candidato a vaga deve apresentar documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação), além de um comprovante de residência. É necessário ainda ter 16 anos.

Vale destacar que não será cobrado nenhum ônus, ou seja, todos os cursos estão disponibilizados de forma gratuita. O Horário de funcionamento da Escola do Legislativo é 8h às 22h, sem intervalo para o almoço, e outras informações podem ser obtidas nos telefones 0800 095 0047 ou 98402 3402.

 

CONFIRA OS CUROS DISPONÍVEIS:

*INFORMAÇÕES: Supcom ALE-RR.

carlos alberto da silva oliveira disse: Em 20/05/2018 às 20:50:19

"Mas qual é mesmo a função do legislativo em qual quer estado ou pais do mundo???? É oferecer serviços? Procon? Aulas? Tenho certeza que dá pra cortar mais dinheiro dessa assembleia ...."