Esporte

Academia CT JJ comemora conquistas de 15 medalhas

Os atletas participaram do Campeonato Norte Nordeste Submission 2019, realizado no dia 3 em Manaus/AM

Os componentes da Academia CT JJ Projeto J Neto tem muito a que comemorar. Isso porque voltaram a Boa Vista recentemente após a disputa do Campeonato Norte Nordeste Submission 2019 – de luta livre – realizado no dia 3 em Manaus/AM. A delegação roraimense composta por 15 atletas conquistou 15 medalhas e comemorou o feito em terras amazonenses.

Das 15 medalhas, nove foram douradas e seis pratas e além do mais, os roraimenses encerram a disputa em sétimo lugar com 163 pontos no total. A campeã foi a academia Amazon Union com 773 pontos e na segunda colocação Sonic/Tonny com 641. CT Moçambito-Bront com 392 completou o pódio dos primeiros classificados por equipes.

Jade, como é mais conhecida, é proprietária ao lado de seu esposo Juninho. A mesma relatou a felicidade e comemorou o feito no campeonato. 

“Gratificante trazer um título inédito para Roraima. Fomos todos em carro particular, Júnior foi bicampeão. Nós só estamos há quatro anos com nosso CT e já temos títulos bem relevantes pra o esporte roraimense”, comemorou.

“Ganhar espaço em um estado como Amazonas onde deu origem ao submission esportivo é felicidade sem tamanho. Buscar nosso espaço não é nada fácil, até porque apoio só dos amigos e da família, mesmo assim vamos em busca de campeonatos fora do Estado porque aqui não há muitos campeonatos de renome nacional”, completou Jade.

O CT JJ e o Projeto J Neto funciona na Rua Taxis, Nº 21, Bairro Pricumã. Para mais informações basta entrar em contato com os responsáveis pelo telefone (95) 991447892.