COLISÃO EM POSTE
Acidente de trânsito deixa bairros da zona Oeste sem água e luz
Motorista perdeu o controle de veículo e atingiu um poste de energia, o que deixou vários bairros desabastecidos na Capital
Por Folha Web
Em 21/12/2017 às 10:00
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 21, na avenida Mário Homem de Melo, no bairro Buritis (Foto: Divulgação)

O motorista de um veículo de passeio, modelo Corolla, de cor prata, atingiu em cheio um poste de energia elétrica na avenida Mário Homem de Melo, bairro Buritis, na zona Oeste. O acidente, ocorrida na madrugada desta quinta-feira, 21, deixou vários bairros do entorno em água e luz.

Segundo testemunhas, o motorista teria perdido o controle do veículo. O impacto foi tão forte que o poste partiu ao meio e o carro ficou parcialmente destruído. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.

DESABASTECIMENTO- A Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) informou que devido a queda de um poste na Av. Mário Homem de Melo, bairro Buritis, em decorrência de um acidente de trânsito, nesta quinta-feira (21), o fornecimento de água foi comprometido, pois o bairro encontra-se sem energia elétrica.

Não há previsão de retorno, enquanto o problema não for resolvido pela concessionária de energia elétrica.Os bairros atingidos são: Jardim Floresta, Buritis, Liberdade, Cinturão Verde, Centenário, Aeroporto, Mecejana, Pricumã, Asa Branca, Tancredo Neves e Caimbé.

***
Gostou?
11
2
José Carlos Pacheco de Oliveira disse: Em 21/12/2017 às 19:50:18

"vão dizer que a culpa foi do poste, como falam dos blocos das ciclovias. Pra faz esse estrago todo, no mínimo tava com 90 km por hora."