Polícia

Acidente de trânsito em cruzamento deixa três feridos

No local não tem sinalização vertical de ‘Pare’, portanto não se sabe de quem é a preferencial

O cruzamento da Rua Tacutu com Rio Ereu, no bairro Professora Araceli Souto Maior, foi local de um grave acidente de trânsito que deixou três feridos. As vítimas estavam numa motocicleta Honda Dream, entre elas, uma criança de dois anos, quando colidiram numa caminhonete Mitsubishi Pajero. No local não tem sinalização vertical de “Pare”, portanto não se sabe de quem é a preferencial.

A motociclista, de 50 anos, ficou ferida e precisou ser levada para o Pronto- Socorro Francisco Elesbão. A mulher que estava na garupa ficou desacordada depois de bater a cabeça e sangrar bastante. Suspeita-se que tenha sofrido um traumatismo cranioencefálico. Já a criança foi levada para o Hospital Santo Antônio.

O socorro prévio foi dado por populares, enquanto uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegava, assim como o Resgate do Corpo de Bombeiros. Os socorristas atenderam as vítimas e as levaram para as unidades de saúde.

O condutor da Pajero não teve qualquer tipo de ferimento. Ele é policial militar e permaneceu no local do acidente até a chegada da PM e do socorro, inclusive prestou assistência às vítimas. Após elas serem retiradas do local, a perícia foi feita e os veículos liberados. Nenhum procedimento administrativo foi elaborado pela PM, nem mesmo o teste do “bafômetro”.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) fazer a devida apuração.